Uma Empresa Individual de Responsabilidade Limitada EIRLI, fundada em 2015, cujo Sócio Proprietário é FdSG – Fábio de Seixas Guimarães, criador do Projeto BLA – Busco Legados de Acessibilidade, que hoje é Buscamos Legados de Acessibilidade.

Oficial de Marinha da Reserva, Diretor de Programas de TV, Diretor Teatral, Ator, Empreendedor e, antes de tudo, um Cidadão brasileiro disposto a ajudar a melhorar a acessibilidade de Pessoas com Deficiência ou mobilidade reduzida, no Rio de Janeiro e restante do Brasil.

ASA – Ações e Soluções em Acessibilidade (ASAparatodos), presta serviços e representa produtos com tecnologia assistiva, com o objetivo, prioritário, de proporcionar maior mobilidade urbana para seus Clientes.

Seus Clientes são Pessoas com Deficiência – PcD – ou mobilidade reduzida, Empresas Públicas e Privadas que são, por força da Lei, obrigadas a dar acessibilidade aos seus usuários.

Fábio de Seixas Guimarães

MISSÃO

Agir, buscar, lutar e encontrar soluções de acessibilidade para as Pessoas com Deficiência, Idosos e demais pessoas com mobilidade reduzida.

VISÃO

Ser referência em acessibilidade, em todo o Estado RJ a partir do final da Paralimpíada de 2016.

VALORES

Ver o outro, colocando-me no lugar dele, foi a forma que encontrei para dar razão à minha passagem por esta vida. – ASAparatodos